Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Um homem que caiu de uma ponte na tarde de ontem (15) no distrito de Piraputanga, a 31 quilômetros da vizinha Princesa do Sul, não resistiu os ferimentos e acabou tendo a morte constatada nesta quinta-feira.

O acidente mobilizou os militares, que foram ao local socorrer a vítima. Até então, o homem – identificado enquanto o campo-grandense Ramão Heitor Cristaldo, 64 anos – tinha sobrevivido a queda e estava consciente durante o resgate.

Entretanto, a morte foi confirmada pelos socorristas na manhã de hoje (16). Da queda, Ramão sofreu politraumatismo e hemorragia interna. Anterior ao acidente, a vítima já tinha problemas no coração, com a válvula mitral (responsável pelo controle do fluxo sanguíneo entre o átrio esquerdo e o ventrículo esquerdo) enfraquecido.

O acidente – Da altura da ponte de pelo menos 2 metros, Ramão perdeu o controle e caiu em cheio no momento em que estava passando sobre ela. O acidente ocorreu na tarde de ontem (15) em estrada de terra de uma chácara de sua propriedade, na zona rural de Piraputanga.

Na ocasião, a vítima fora encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana. Em menos de 24 horas depois, seu falecimento foi atestado.

O filho de Ramão já solicitou a transferência do corpo do pai para Campo Grande, onde será velado e enterrado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com