Polícia apreende cocaína em MS que chegaria ao RJ durante Olimpíada

Para retirar o entorpecente do solo foi necessário utilizar enxadas e retroescavadeiras. A Polícia Civil chegou até o local depois de uma denúncia e movimentações de veículos suspeitas na propriedade. De acordo com o delegado Sam Suzumura, a propriedade fica em uma região estratégica por estar as margens da BR-262 e próximo a um posto de fiscalização.

Além da droga, a polícia encontrou também munições e celulares em duas residências na cidade. Em alguns celulares foram encontradas mensagens de encomendas de drogas destinadas a um número boliviano.

A droga estava enterrada há três dia e seria transportada para o Rio de Janeiro no período da Olímpiada, de acordo com a polícia. Parte dos tabletes tinha estampas com fotos do Neymar, Cristiano Ronaldo e o personagem Coringa, que identifica grupos criminosos.

Uma mulher de 55 anos e três homens, de 33, 34 e 45 anos, foram presos em flagrante. Um dos homens arrendava a terra para esconder a droga. Eles são suspeitos de fornecer, transportar e esconder os tabletes de cocaína.