CIDADES DO INTERIOR DO MS.FOLHA DE MURTINHO - O SEU JORNAL ELETRÔNICOJUSTIÇAPolíciaPorto Murtinho

Polícia Civil prende suspeito de violência sexual contra enteadas em Porto Murtinho

Porto Murtinho (MS): No dia 26 de setembro, policiais civis da Delegacia de Porto Murtinho tomaram conhecimento de um home de 51 anos, que havia abusado sexualmente e estuprado suas enteadas de 8 e 10 anos de idade. Os fatos teriam ocorridos quando a mãe das vítimas deixava o autor tomando conta enquanto saía para trabalhar.

As vítimas foram encaminhadas para exames médicos, sendo que no laudo da vítima de 10 anos de idade foram constatadas lesões causadas pelo estupro. Após investigações e a constatação do crime, o delegado titular da DP de Porto Murtinho, João Cleber Dorneles, representou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias, uma vez que se trata de crime hediondo.

O autor foi preso nesta quinta-feira (3) por investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Porto Murtinho, em sua residência, em cumprimento a mandado judicial de prisão temporária.

Durante entrevista preliminar o autor negou ter praticado os crimes, alegando que tudo foi invenção do pai das vítimas. Ele vai responder preso por Estupro de Vulnerável. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de reclusão.

Publicado por: Carlos Eduardo