Pré-candidato pelo PATRIOTAS, pastor Pinheiro da Igreja Presbiteriana, defende que processo eleitoral de 2020 tenha vários candidatos a prefeito.

O Pastor Pinheiro da Igreja Cristã Presbiteriana Shalom, que é pré candidato a prefeito para o pleito deste ano no município, concedeu entrevista ao Jornal “Folha de Murtinho”.
Bem articulado e com bom trânsito no meio político e social Murtinhense, Pastor Pinheiro é hoje uma das mais expressivas lideranças evangélicas do município.
segundo o Pastor Pinheiro disse que o Partido Patriotas, está em pleno crescimento, e de portas abertas para todos. O partido tem como objetivo maior, a renovação na política com valorização na família como base de uma sociedade mais justa.
“O Partido está de portas abertas para quem se identificar com nosso trabalho e propostas, e para quem quiser se filiar ao partido para ser candidato. Estamos apresentando o PATRIOTAS para a comunidade e na convenção do partido definirá os candidatos e as alianças que por ventura surgirem para o pleito deste ano” afirmou Pastor Pinheiro.
Disse está conversando com todas as lideranças políticas e comunitárias, Sobre uma possível chapa forte a vereadores que o Patriotas deverá apresentar para o pleito de outubro, Pastor Pinheiro não nominou nenhum candidato, mas afirmou que vários nomes já se apresentaram com essa intenção e que o partido terá bons nomes para o Poder Legislativo de Porto Murtinho.

Hildebrando Procópio
Jornalista DRT 1922/MS.