Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Prefeitura de Porto Murtinho através da Secretaria Municipal de Finanças se destaca entre os dez melhores do Estado no Ranking de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

De acordo com o Ranking de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional/Ministério da Economia (STN), Porto Murtinho ficou entre as dez melhores do Estado, graças a um trabalho em equipe sob o comando da secretária municipal de finanças, Marly Norimy. Em 2020 o município havia ficado em 26º lugar.

O indicador busca a melhoria da qualidade e da consistência dos dados fiscais e contábeis enviados pelos entes da Federação ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

O ranking é uma iniciativa do Tesouro Nacional que busca a melhoria da qualidade e da consistência dos dados fiscais e contábeis enviados pelos entes da Federação ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi). O Ranking utiliza a mesma data de corte do Balanço do Setor Público Nacional – BSPN.

Matéria: Yolanda Meireles