CIDADES DO INTERIOR DO MS.EconomiaFOLHA DE MURTINHO - O SEU JORNAL ELETRÔNICOMATO GROSSO DO SULnotíciasPorto MurtinhoPREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO MURTINHO.SECRETARIA DE SAÚDE DE PORTO MURTINHO

Presidente da FAEMS dá posse a nova diretoria da Associação Comercial de Murtinho.

Na noite de sexta-feira (20), nas dependências da Câmara Municipal, foi realizada a cerimônia de posse da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Porto Murtinho, eleita para o triênio 2019/2021, sob o comando da presidente Maria  Elena Aguilera, Para o mandato de três anos, um dos objetivos da nova diretoria é dar fortalecimento ao comércio local, por meio de ações e parcerias. A nova Diretoria ficou assim composta.

Presidente: Maria Elena Aguilera

Vice- Presidente:GElson Aparecido de Oliveira.

1* Secretário Edemir Soares Lopes.

2* Secretário: Sidney Marques Pereira.

1a Tesoureira.Marileide Moraes do Amaral

2o Tesoureiro Rony Von dos Santos

Diretor Fiscal: Fernando Luís Rodrigues

Assessoria de Imprensa: Hildebrando Procópio

Conselheiros:

Claudio Winckler

Ilka Ester Ayub Aguero

Fátima Vidotti

Estamos aqui em Porto Murtinho, para contribuir e ajudar no que for preciso. Reunimos futuros empresários e empreendedores justamente para que cada um possa trazer suas realidades e objetivos, para que possamos elaborar um plano de desenvolvimento da cidade”, ressaltou Télcio Prieto do Sebrae-MS.

O presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior, parabeniza a nova diretoria , e salienta a importância de potencializar a parceria entre as instituições, com o objetivo de fortalecer o segmento. “Nosso propósito é unir esforços com todas as associações, para que os filiados acreditem nesta nova era que o município está vivendo, enfatizou Alfredo Zamlutti.

O Prefeito Derlei falou da importância da Associação Comercial, e ressaltou que o município se fortalece com uma Associação  comercial forte, e que estará disponibilizando local para instalação da Associação, a pedido do Presidente da FAEMS, Alfredo Zanlutti.

Prestigiaram o evento, três ex-prefeitos, Nelson Cintra, Miriam dos Santos, e Abel Proença, e o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Local, Carlos Alberto Heyn, Marcelo Mesquita, presidente da Associação Brasileira de Hotéis.

Para encerramento da solenidade a Presidente empossada falou do grande desafio, mas está confiante, pois tem uma diretoria atuante, e disse que a Associação comercial viverá uma nova era, pois acompanhará de perto o desenvolvimento, e desafios. Finalizou a presidente.

Assessoria de Imprensa.