Na última segunda-feira (17), o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des.Carlos Eduardo Contar, esteve na comarca de Porto Murtinho, para a entrega da Galeria dos Juízes Titulares, uma das ações da atual gestão do TJMS que visa preservar o patrimônio histórico e imaterial do Poder Judiciário estadual.
Na mesma solenidade, presidida pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador Dr. Carlos Eduardo Contar foram homenageados os servidores mais antigos do Fórum de Porto Murtinho.
Fauze Kaderi – Medalha de Bronze
Luiz Antônio Gonzalez Cano – Medalha de Prata
Ricardo Jacques – Medalha de Ouro
Benjamim Flores – Medalha de Ouro
Jacirlene Palagano Canto – Medalha de Platina
Edelmira Celestina Gonzalez – Medalha de Platina
O Desembargador Dr. Carlos Eduardo Contar salientou a importância da Galeria de Fotos dos Juízes ao lembrar que os magistrados muitas vezes são anônimos, mas prestam relevantes serviços à população de Mato Grosso do Sul e o registro de suas passagens deve realmente ficar registradas.
A concorrida cerimônia contou com a participação de autoridades judiciais, dos servidores do Fórum, seus familiares e convidados, autoridades Militares.
O Prefeito Municipal Nelson Cintra Ribeiro, foi representado pela Secretária de Assistência Social é primeira dama Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, prestigiou a solenidade, o Presidente da Câmara de Vereadores “Élbio Dos Santos Balta”, pelos Vereadores; Dr. Rodrigo Fróes e Sônia Ferreira. Entre os ex-juizes que passaram por Dr. Luis Felipe Medeiros Vieira, Dr. Juliano Máximo Martins, Dr. Tiago Bertoncello, Dr. Vinícius Borba, Juíz da Camarca de Porto Murtinho, também marcou presença a advogada Leila Abraão, representando a OAB seccional de Jardim, o Dr. Angola Garcia Neto.






