Preso um dos suspeitos de executar missionário a tiros na fronteira

Um dos suspeitos de assassinar a tiros o missionário norte-americano Wayne Laroy Goddar, de 50 anos, no dia 10 de abril em uma colônia no departamento de Canyndeú, na fronteira de Paranhos, com o Paraguai foi preso.

O homem foi preso nesta sexta-feira (13), e identificado como Atanacio Godoy. Segundo informações da polícia ele seria o autor dos disparos contra o missionário, que foi executado em sua propriedade rural.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, Godoy teria um mandado de prisão por um roubo feito em 2012. Durante a sua prisão, a polícia apreendeu duas espingardas.

Wayne foi assassinado por cinco homens com tiros que atingiram seu peito, braço e mão. O norte-americano que era naturalizado paraguaio teve sua propriedade rural invadida pelos atiradores. Wayne criava bois e era membro do Corpo de Paz dos Estados Unidos.

O missionário chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. Próximo da fazenda do missionário foi encontrado pela polícia uma espingarda, calibre 20, e um laptop que seria da vítima.