O deputado estadual e ex-comandante da PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto David dos Santos, foi oficializado no começo da noite desta segunda-feira (1) como o candidato a prefeito de Campo Grande do PSC. Em sua campanha, afirma que focará a profissionalização da gestão pública e criação de mecanismos de controle.
A convenção do partido aconteceu no início da noite, no buffet La Vitta, na rua Euclides da Cunha, contando com pouco mais de 100 pessoas. “O PSC mostra hoje o início de uma grande história, porque pela primeira vez apresenta um nome como candidato a prefeito de Campo Grande”, discursou David.
“Precisamos devolver a auto-estima aos Campo Grandenses, atendendo as solicitações de forma mais rápida, célere”, comenta o deputado. Em sua plataforma, diz que pretende usar a experiência que adquiriu em mais de 30 anos como servidor público, profissionalizando a gestão pública para resolver problemas e dar mais respeito à população.
Além disso, David afirma que irá buscar mecanismos para ter mais controle e transparência na gestão municipal – um exemplo de controle de gastos é a criação de uma controladoria-geral -, evitando assim que hajam desvios e mau emprego de recursos públicos.