Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Quatro pessoas invadem casa, tentam sequestrar criança e homem é preso Grupo colocou saco na cabeça de menina, que gritou e conseguiu escapar de sequestro com ajuda de tio

Homem, identificado apenas como Reginaldo, de 25 anos, foi preso na manhã deste sábado (23), acusado de participar da tentativa de sequestro de menina de 9 anos, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, quatro pessoas invadiram a casa onde estava a criança por volta de 19h30 e colocaram um saco na cabeça dela, tentando levá-la embora do local. A menina começou a gritar, chamando a atenção do tio que estava nas proximidades da residência, fazendo com que o grupo fugisse do local e não a sequestrasse.

Lideranças da aldeia foram acionadas e encontraram uma bicicleta perdida na região onde ocorreu o crime. Em seguida, chegaram a Reginaldo e acionaram a polícia, na manhã deste sábado.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz negou as acusações e disse ter sido abordado por alguns homens, e largou a bicicleta para escapar de ameaças. Porém, a vítima reconheceu o suspeito pelas roupas e características físicas. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de sequestro e cárcere privado. O caso segue sob investigação.