CAMPEONATO PAULISTAFOLHA DE MURTINHO - O SEU JORNAL ELETRÔNICOFUTEBOL

São Paulo busca parceiros por Daniel Alves em projeto Copa-2022 e também trabalha por Juanfran Tricolor conversa com atuais patrocinadores e novas empresas para tentar viabilizar capitão da Seleção; Raí conduz negociação. Lateral espanhol é visto como opção mais viável financeiramente

O São Paulo busca parceiros para tentar contratar Daniel Alves. O clube conversa com atuais patrocinadores, como “Banco Inter”, “MRV” e “Adidas”, além de novas empresas na tentativa de buscar maneiras de viabilizar o lateral-direito.

O diretor executivo de futebol Raí é o responsável direto nas negociações pelo capitão da Seleção. O atleta está de férias em Fortaleza e analisa o que vai decidir para o futuro da carreira.

A postura do São Paulo de não criar grandes expectativas por Daniel Alves se dá pela concorrência do exterior. O clube sabe que o lateral-direito tem propostas financeiramente muito melhores. Nos bastidores, a informação é de que o lateral eleito o craque da Copa América tem mais de 15 ofertas.

Daniel Alves ganhou camisa do São Paulo em visita ao CT — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netDaniel Alves ganhou camisa do São Paulo em visita ao CT — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Daniel Alves ganhou camisa do São Paulo em visita ao CT — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesse sentido, o Tricolor conversa com Daniel Alves sobre um projeto longo, com um contrato visando a Copa do Mundo de 2022, no Catar, justamente o grande objetivo do jogador.

Diferentes pessoas do São Paulo ouvidas pelo GloboEsporte.com, no entanto, apontam muita dificuldade para acertar a contratação. Embora Daniel Alves se mostre interessado no projeto tricolor, nos bastidores a palavra para definir um eventual acerto é que seria um “milagre”, em função do nível das outras propostas na mão do jogador.

O quebra-cabeça por Daniel Alves inclui um clube forte que lhe permita disputar grandes competições e o mantenha em evidência até a próxima Copa do Mundo, um projeto com contrato longo, ações de marketing e valores acima da realidade financeira do Brasil.