Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

A pesquisa também buscou saber em quem os eleitores votariam por meio do levantamento espontâneo, quando os nomes dos candidatos não são apresentado aos entrevistados. Nesse levantamento, Confirma Vanda com 48% e 13% de indecisos a ser conquistado até o dia do pleito.
O Candidato a Prefeito Enelvo Feline aparece em segundo colocado com 33% de intenção de votos, e 6% não sabem e votaria nulo.

“É um resultado que nos estimula e mostra que estamos no caminho certo. Mas, ainda existe uma margem de indecisos elevada e o trabalho de convencimento não pode parar.
Faço um chamado aos nossos apoiadores para continuarem procurando as pessoas, apresentando nossas propostas e pedindo o voto. Não existe eleição fácil nem eleição ganha”, afirmou Vanda Camilo.

Enelvo Feline, foi prefeito por dois mandatos e tenta a sua terceira eleição rumo ao passo municipal.

Estamos vivendo um momento Histórico, onde duas mulheres representando um povo, está se repetindo o feito desde 1933, disse Rose Candidata a Vice na Chapa de Vanda Camilo.

Em 3 de maio de 1933, na eleição para a Assembleia Nacional Constituinte, a mulher brasileira, pela primeira vez, em âmbito nacional, votou e foi votada. A luta por esta conquista durou mais de 100 anos, pois o marco inicial das discussões parlamentares em torno do tema começou em meados do Século XIX, quando surgiu a imprensa voltada especificamente para o público feminino.

Hildebrando Procópio

Jornalista DRT 1922/MS.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com