Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Solenidade de troca de comando na PM é realizada no CPA-3

Aconteceu no final da tarde de sexta-feira, dia (24/06) a troca de comando do CPA-3 Comando de área do Pantanal da Polícia Militar, com sede na cidade de Aquidauana. No lugar do coronel PM Adilson Alves de Macedo, assumiu o  Tenente coronel PM Marcelo Santos do Amaral.A passagem de comando ocorreu na sede do CPA- em Aquidauana-MS. A solenidade foi prestigiada por autoridades militares, políticas e eclesiásticas,

Durante a solenidade de passagem de comando, conduzida pelo comandante Geral coronel PM Marcos Paulo, o comandante geral teceu elogios ao comandante substituído Adilson. Ele lembrou que ele conduziu muito bem o CPA-3 e prova disso foi que levou a unidade a ser destaque em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Lembrou que Coronel Adilson,  está indo para outra missão em Campo Grande, pelo destaque que teve a frente deste comando.

O novo Comandante Coronel Amaral, prometeu dar continuidade as ações iniciadas pelo Coronel Adilson na unidade, como as investidas contra todo tipo de criminalidade.
O novo comandante, disse ao JORNAL FOLHA DE MURTINHO, que tem conhecimento do trabalho que o comandante Cel. Adilson vinha realizando a frente do CPA-3. “Estou assumindo hoje o comando com o compromisso de defender bem a população das cidades assistidas pela área, além de Aquidauana, Corumbá, Miranda, Bodoquena, Anastácio,Dois Irmãos do Buriti, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, BelaVista, Caracol, e Porto Murtinho” destacou Amaral, lembrando que O Coronel Adilson prestou um excelente trabalho em prol da população das cidades assistidas pelo CPA-3. “Ele sempre foi uma pessoa aberta aos diálogos e um profissional muito preocupado na segurança dos munícipes”, completou Coronel Amaral.

Hildebrando Procópio

Jornalista DRT 1932/MS.