Sucesso Live do Folha de Imprensa em Porto Murtinho.

Sucesso Live do Folha de Murtinho no MS
https://www.facebook.com/FolhadeMurtinho1/videos/3135083616576915/
Homenagem aos 108 anos de Porto Murtinho e 11 anos da Folha de Murtinho aconteceu na tarde de sábado, dia 13 de junho no Espaço Gourmet, das 14h as 18h.

A homenagem foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Folha de Murtinho e na pagina do jornalista Hildebrando Procopio e participação no Clube de Imprensa.

Na abertura da Live o pastor Newman Miranda abençoou os internautas “que Deus derrame suas bençãos sobre os murtinhenses e a todos que assistirem esta Live”.

Idealizadora do projeto em homenagem ao município de Porto Murtinho, Yolanda Meireles agradeceu o apoio para realização deste evento.

“Foi um sonho nosso, com o Procopio, com a Pandemia tivemos que mudar, mas quem determina e Deus por isso estamos neste ambiente fechado”, mencionou Yolanda Meireles.

Entre as atrações da Live estiveram presentes: Fronteira Hits, Conceição Montanheri, Maria Lucia Barbosa Ribeiro, ex-prefeito Nelson Cintra Ribeiro, cantora Naiara Beleza, Neodi Vicari, Clivian Cangussu, Rosangela Batista, Maria, Historiador Braz Leon, Diretor da Guaicurus FM Cipriano Dias, Dr.Ruben Giordani da Confederação Brasileira de Tiro, Grupo de Danças da Terceira Idade.

Enviaram mensagens em video parabenizando Porto Murtinho, Folha de Murtinho e o casal Nelson Cintra e Maria Lucia o jornalista Bosco Martins, Deputado Estadual Zé Teixeira, Diretor da Itaipu Bi-Nacional Carlos Marun, Presidente da Fundação de Cultura do MS Mara Caseiro, cantora Delinha e seu filho João Paulo, Secretário de Governo Eduardo Riedel.

O ex-prefeito por dois mandatos Nelson Cintra Ribeiro parabenizou Porto Murtinho por 108 anos de emancipação política e administrativa e a iniciativa do Folha de Murtinho “Tenho muito garra, força e coragem para continuar trabalhando por Porto Murtinho”.

Maria Lucia Barbosa Ribeiro parabenizou “o município de Porto Murtinho pelo seu aniversário de 108 anos, é muito bom trabalhar por nossa gente, cuidando dos jovens e crianças”.

A organização do evento agradeceu o Objetivo Sonorização e Informativa, Irene Nardin Festas e Eventos, Espaço Gourmet do casal Nelson Cintra e Maria Lucia, Fronteira Hits.
A direção do Jornal Folha de Murtinho, agradeceu a todos os envolvidos nestas comemorações dos 11 anos e dos 108 anos de emancipação político e administrativo.

O diretor da Fm Guaicurus Cipriano dias falou Dos períodos vividos do município até aqui, e o que podemos vislumbrar daqui para frente. Falou.

Lile Correia/Hildebrando Procópio