Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on google

A rede de Supermercados Juliane, divulgou nesta tarde nota oficial, sobre a confirmação de casos registrados em funcionários  na unidade do Centro. No comunicado o empresário Júlio Ximenes, diz que todas as medidas de controle  foram tomadas, e que nenhum funcionários apresentou sintomas graves da doença até o momento.

” Em face ao compromisso da empresa com seus clientes e colaboradores, informamos que, por meio de uma suspeita sintomática de um dos funcionários, encaminhamos para teste especializado, e descobrimos caso confirmado na unidade.

Os colaboradores foram afastados imediatamente, frisamos ainda que, estamos acompanhando e dando total suporte aos funcionários em questão.

A unidade está passando por desinfecção total, tanto na área  interna e externa, conforme protocolos definidos, e com acompanhamentos da Vigilância Sanitária Municipal de Porto Murtinho.

Após o procedimento, a loja voltou a funcionar normalmente, mantendo todas as distanciamento social, bem como as medidas necessárias para a segurança de todos.

Além de implantar diversas outras ações de conscientização e higiene em todos s outros mercados, com o objetivo de zelar pela saúde de seus clientes, funcionários, colaboradores e fornecedores.

Reafirmamos que os Supermercados Juliane, sempre foram e continuam sendo ambientes seguros, para realização das compras”

Júlio Ximenes

Empresário