Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Torneio de Futebol Inter-Fazendas deu Fronteira no primeiro encontro

Neste domingo (17/07) aconteceu  o torneio inter-fazendas Rural 2022, com 06 equipes, que estarão disputando a 1ª fase do Torneio na Fazenda Fronteira, que teve o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Porto Murtinho.

Para o coordenador do campeonato,professor DIRQUENS Guimarães, o mais importante é a disciplina. “Nós tivemos reuniões com todas as equipes juntas e esclarecemos a importância do respeito ao adversário, ao árbitro e todos os envolvidos nas partidas, afinal todo mundo tem que trabalhar na segunda-feira”, explicou o Professor.

A primeira etapa do Inter-fazendas teve a participação das fazendas São Fernando, Itamorati,Cachoeira, Fronteira, Pirizal e Fazenda Indiana.
Sendo assim, a Fazenda Fronteira  nesta 1ª fase, saiu na frente e já começam o torneio com dois pontos de vantagem.

Para o presidente da Câmara Municipal de Porto Murtinho, Vereador e esportista Élbio Balta, o Torneio rural, além de tradicional tem uma função social muito importante. “Além de proporcionar a prática do esporte a quem joga, e favorece o encontro das famílias que são as torcidas vibrantes, que é a parte de lazer. Além disso existe sempre, um intercâmbio e um congraçamento entre os atletas e dirigentes de equipes, e ressaltou que a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo através do prefeito Nelson Cintra, que não pode estar presente nesta abertura, por estar prestigiando o aniversário da cidade de Miranda, mas que na próxima etapa que vai acontecer na região do São Lourenço, já confirmou sua presença, concluiu o Vereador Élbio Balta.

Hildebrando Procópio