Traficante abandona carro em plantação de milho e polícia encontra maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde de sábado (20), um veículo Fiat Toro, prata, carregado com 1,2 mil quilos de maconha. A ação aconteceu na MS-162, em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão faz parte da Operação Hórus, em parceria com a Sejusp (Secretaria de Justiçae Segurança Pública) e com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os policias realizam um patrulhamento rural próximo da MS-162 quando, em uma estrava vicinal, perceberam uma trilha na plantação de milho.

Na trilha os militares encontraram o veículo abandonado e sem a chave no contato. Eles realizaram buscas nas proximidades do local, mas ninguém foi encontrado. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Sidrolândia.

Denúncia

Vale lembrar que o DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não é preciso se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.